Geral
Mamoré vence Paracatu em estreia dentro de casa
Na próxima rodada, o Mamoré joga fora de casa contra o líder Araxá
Admin2023-09-12Fonte: NTV
Mamoré venceu o Paracatu, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (11), pela 2ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Com a vitória, a equipe de Patos de Minas chegou a 2ª colocação do Grupo D.
O placar de 2 a 0 contra o Paracatu no Bernardo Rubinger foi construído com gols de Vitinho e Gabriel Neto, de pênalti. Um gol em cada etapa da partida.
Na próxima rodada, o Mamoré joga fora de casa contra o líder Araxá. Caso vença, a equipe de Patos de Minas assume a liderança isolada do Grupo D.
