Manhã de sábado movimentada para a Polícia
Ocorrências de porte ilegal de arma e disparos com revólver calibre 38 foram registrados
A manhã deste sábado(29), foi de muito trabalho para a Polícia. Em Lagoa Formosa, a PM foi acionada por vizinhos que teriam ouvido disparos de arma de fogo. Um homem foi preso e um menor apreendido. Já em Patos de Minas, a Polícia prendeu um homem no bairro jardim esperança por porte ilegal de arma de fogo. Ele também é acusado de cometer um homicídio.
Um homem de 38 anos foi preso na manhã deste sábado em Patos de Minas. Vander da Silva Mateus, conhecido como Vandão foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado pela polícia militar no Bairro Jardim Esperança com uma garrucha calibre 32 e quatro munições.
Vandão, que já tem passagens pela pela polícia, inclusive por homicídio, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Já em Lagoa Formosa, a Polícia Militar recebeu várias ligações de moradores relatando terem ouvido disparos de arma de fogo vindos de uma residência onde acontecia uma festa.
De acordo com a PM o caso aconteceu por volta das seis da manhã na rua Euripides Ribeiro, bairro Caxambú. A residência indicada foi cercada pelos militares e no momento da abordagem o suspeito Edvaldo Alves Campos tentou fugir pelos fundos da casa com a arma usada nos disparos, mas foi contido pela Polícia e preso por porte ilegal de um revólver calibre 38 com cinco munições.
No local ainda foi apreendido um menor por desacato e resistência, ele tentou agredir os militares durante a ação. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Civil de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade de plantão.
