O mapa interativo foi criado por uma empresa de tecnologia do Paraná e por meio de pontos nas cores: azul (baixo), amarelo (médio) e vermelho (alto), indica a possÃvel localização de pessoas que foram infectadas pelo coronavÃrus.
De acordo com a desenvolvedora do sistema, a Celepar, os dados de onde os casos foram detectados estão sendo atualizados diariamente, assim que são disponibilizados pelos estados e municÃpios.
Na descrição, a empresa informa que os dados são usados para ajudar a manter o público informado sobre a pandemia de Covid-19. Se você ficou curioso acesse o mapa clicando aqui. Para visualizar o mapa de onde você está, basta digitar o nome da cidade na pesquisa ou clicar no Ãcone de localização.
