Mato alto tira visibilidade, encobre placas de sinalização e provoca acidentes na estrada da Serrinha
Um veículo com quatro ocupantes saiu da pista e foi parar em meio a vegetação
Mais um acidente de trânsito foi registrado na estrada municipal, Natalino Fernandes Caixeta, popularmente conhecida como estrada da Serrinha. O local vem sendo alvo de reclamações por causa do mato alto que dificulta a visibilidade e da falta de sinalização.
O acidente com saída de pista aconteceu no início da noite dessa segunda-feira (24). O veículo, que era ocupado pelo motorista, acompanhado da esposa e das duas filhas foi parar e meio a vegetação. Testemunhas prestaram socorro e acionaram a polícia.
Por sorte, os familiares que viajavam de Uberlândia para Patos de Minas não se feriram com gravidade. Devido a pouca visibilidade, o condutor não teria conseguido fazer a curva a tempo de evitar o acidente.
Por meio de nota, a prefeitura informou que as medidas para a limpeza da via e melhorias na sinalização do trecho onde outros acidentes já aconteceram, estão no cronograma de serviços desta semana.
