Matrículas na rede municipal de ensino vão de 26 de dez. de 2023 a 12 de jan. de 2024
O período de matrículas é somente para os estudantes que foram cadastrados no Sucem
Para alunos que vão ingressar na rede municipal de ensino de Patos de Minas, os pais ou responsáveis devem consultar o resultado do cadastramento do Sucem para conferir onde deverão realizar a matrícula.
O período de matrículas, de 26 de dez. de 2023 a 12 de jan. de 2024, é somente para os estudantes que foram cadastrados no Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (Sucem), ou seja:
· crianças do 2º período da educação infantil que, em 2024, cursarão o 1º ano do ensino fundamental na rede pública;
· estudantes dos demais anos de escolaridade que estavam na rede privada e que, em 2024, estudarão na rede pública;
· estudantes da rede pública que vão estudar em outra escola pública em 2024.
No caso dos demais alunos da rede municipal de ensino, a renovação de matrícula já foi realizada. Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelo 3822-9131.
