PatosJá
PatosJá
Geral

Missa da Paixão de Cristo é realizada sem a presença de fiéis

A falta do público foi compensada com a transmissão ao vivo da Missa pela NTV

Admin2020-04-11Fonte: Reportagem de Jéssica Andrade
Compartilhar:

Teve início nesta sexta-feira (10) a missa da paixão de Cristo. Mesmo sem público presente, toda a celebração foi transmitida pela NTV.

 A celebração do momento da paixão do Senhor na Catedral de Santo Antonio não aconteceu com a presença de fiéis na igreja, devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, os católicos puderam acompanhar o momento de casa. Neste sábado (11), a missa acontece às 20h30min e no domingo (12), às 9h.

Confira abaixo como foi a celebração.