Morador reclama de obra parada no Chácaras Caiçaras
Segundo ele, há dias que os buracos estão abertos e nenhuma resposta foi dada
Uma obra no bairro Chácaras Caiçaras tem causado transtornos à população. Indignado, um morador cobra respostas das autoridades.
Segundo ele, é uma obra de canalização, que foi iniciada no local e está parada há dias. As manilhas estão abertas e outras são vistas largadas nas proximidades.
Há buracos por toda a parte, o que gera preocupação quanto à segurança dos que transitam pelo local. O mato alto também é alvo de queixas. A aparência é de obra abandonada.
Ainda de acordo com o morador, foram feitas diversas ligações para a prefeitura, mas não houve resposta e nem previsão de término da obra. Preocupado,ele espera que uma solução seja providenciada o mais rápido possÃvel.
Entramos em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas não obtivemos resposta até o momento.
