Geral
Moradora do Barreiro denuncia que há duas semanas vem faltando água em sua residência
Admin2020-12-15
A dona de casa, Lucia Helena Silva, não sabe mais o que fazer, com o desabastecimento de água em sua residência. Cansada de esperar por soluções, a moradora do bairro Barreiro em Patos de Minas procurou nossa equipe de reportagem para reclamar do problema que persiste há duas semanas e até agora nada foi feito.
Na residência da dona Lucia, não tem água para lavar roupas e outras medidas de higiene e até para fazer cozinhar os alimentos tem sido complicado, diante da situação que vai se arrastando, sem que medidas sejam tomadas. Ela reclama que já procurou a Copasa, mas o que foi informado é que não há nada de errado na rede, que justificaria a falta d'água.
