Geral
Moradora reclama do grande número de buracos na Rua Gabriel Pereira
Admin2017-03-01Fonte: Marília Borges - Foto: Douglas Almeida.
Uma moradora da Rua Gabriel Pereira em Patos de Minas voltou a se queixar das condições do asfaltamento da via. A situação causa complicação e riscos para o trânsito, com condutores transitando em zigue-zague, tentando desviar da grande quantidade de buracos. De acordo com Erci Maria Marques, o recapeamento não vem sendo feito adequadamente, já que poucos dias após a realização dos serviços de recuperação do asfalto, os buracos voltam a aparecer.
Com a poeira, lama e acidentes, os transtornos aumentam cada vez mais. A moradora afirma que já entrou em contato com a prefeitura diversas vezes, mas até agora não teve nenhuma resposta positiva.
