Moradores de Areado questionam qualidade do serviço de recuperação de ruas do Distrito
Nessa quinta-feira (22), moradores do Distrito de Areado enviaram vÃdeos à reportagem da NTV e do portal Patos Já, questionando a qualidade do serviço de recuperação de ruas. No entanto, a prefeitura de Patos de Minas disse que acompanha os trabalhos e que não há problemas na pavimentação.
Os vÃdeos enviados por alguns residentes da localidade, mostram a execução do trabalho de recuperação das vias e levantam questionamentos sobre a maneira como o trabalho foi feito e a sua durabilidade. Em uma das ruas os moradores mostram pequenos trechos que não receberam o asfaltamento, com remendos que os moradores não entenderam.
Nosso departamento de jornalismo pediu resposta à prefeitura sobre o assunto e fomos informados que, “o serviço é executado por empresa terceirizada, mas é fiscalizado diariamente por servidor da Secretaria Municipal de Obras Públicasâ€. O texto ainda que o trabalho de tapa-buracos é realizado com o mesmo rigor e cuidado nos demais distritos.
