Moradores de chacreamento denunciam dificuldades e pedem providências
Mesmo com as poucas chuvas que tem caído, a situação das estradas no chacreamento Pôr do Sol de Patos de Minas é crítica.
Morados de um chacreamento de Patos de Minas reclamam do total descaso com as das vias de acesso do local que estão intransitáveis.
Mesmo com as poucas chuvas que tem caido, a situação das estradas no chacreamento Pôr do Sol de Patos de Minas é crítica. O lamaçal e os buracos tomam conta das estradas, os moradores estão enfrentando o problema há mais de um ano e sem solução, acionaram a nossa reportagem para denunciar as dificuldades que eles vem passando.
Flagramos cascalho amontoado, que deveria ter sido espalhado pelas ruas, mas que ao contrário, colaboram com o acumulo das águas das chuvas. Os moradores relatam que quando chove não tem como sair, ou voltar para casa, já que além dos buracos ficam muita água empossada formando imensos lamaçais.
Os moradores do chacreamento Pôr do Sol, que já não aguentam mais a situação tão dificil, entraram em contato com a imobiliária responsável pelo local mas até agora não receberam resposta. Indignados, os moradores pedem providências para resolver o problema que se agrava cada dia mais.
