PatosJá
PatosJá
Geral

Moradores interditam ponte do Jardim Paulistano

A obra da ponte que deveria resolver o problema das enchentes no local parou no meio, causando transtornos

Admin2015-07-03Fonte: Edvar Santos - Fotos: Daniel Lima.
Compartilhar:

Moradores dos Bairros Cristo Redentor, Vila Rosa e Jardim Paulistano decidiram protestar nessa quinta-feira (3), contra a inércia da Prefeitura. A ponte que deveria resolver o problema das enchentes no local parou no meio do caminho e se tornou uma grande dor de cabeça.

Pedras, paus e fogo. A revolta dos moradores chegou ao extremo na interdição da passagem. Quem tentou atravessar na ponte que faz ligação entre os Bairros Paulistano e Vila Rosa na noite de ontem, teve que dar meia volta. A interdição da ponte foi feita pelos próprios moradores como forma de protesto contra a demora em solucionar o problema e a poeira que vem incomodando intensamente quem mora próximo.

O local que possui grande movimento de veículos e pedestres, tem duas pontes, uma antiga e a nova construída no ano passado, mas que falta conclusão com o asfaltamento de parte do trecho, motivo de indignação e reclamação dos moradores. Eles relatam transtornos diversos, como por exemplo o fato de terem que viver com portas e janelas sempre mantidas fechadas por causa da poeira.

Uma placa colocada ao lado indica que a duplicação da travessia do córrego no valor de R$ 741 mil reais teve inicio em abril desse ano com termino previsto para final de agosto. Segundo os moradores, somente essa semana é que apareceram dois funcionários, eles colocaram algumas pedras próximas e nada de começar o serviço. O que todas estas pessoas, que já perderam a paciência com a situação precária pedem é solução.