Geral
Moradores voltam a deixar residências com nova enchente e pedem solução por parte do município
Admin2022-02-11
A nova enchente do Rio ParanaÃba, que ocorre pela segunda vez em menos de dois meses, obrigou dezenas de moradores a desocuparem mais uma vez as residências. Em meio a situação desesperadora, eles pedem uma solução por parte do municÃpio de Patos de Minas, para que não tenham que fazer mais mudanças.
Confira a reportagem sobre o produzida pelo jornalismo da NTV:
