PatosJá
PatosJá
Geral

Moradores voltam a deixar residências com nova enchente e pedem solução por parte do município

Admin2022-02-11
Compartilhar:

A nova enchente do Rio Paranaíba, que ocorre pela segunda vez em menos de dois meses, obrigou dezenas de moradores a desocuparem mais uma vez as residências. Em meio a situação desesperadora, eles pedem uma solução por parte do município de Patos de Minas, para que não tenham que fazer mais mudanças.

Confira a reportagem sobre o produzida pelo jornalismo da NTV: