PatosJá
PatosJá
Geral

Morre médico que fez diversos feitos para Patos de Minas

A causa da morte não foi informada

Admin2024-04-05Fonte: NTV
Compartilhar:

Faleceu na noite desta quarta-feira (04) o médico Dr. Dirceu Deocleciano Pacheco, aos 86 anos. Entre seus diversos cargos eleja ocupou o cargo de secretário de saúde de Patos de Minas.

 

Dirceu, foi um dos fundadores do Unipam e presidiu o Conselho Curador da FEPAM por 20 anos, prestando relevantes serviços para a educação e para a comunidade de Patos de Minas.

 

O velório está acontecendo na Igreja Presbiteriana, na Avenida Getúlio Vargas, até às 16h.

 

A causa da morte não foi informada.