Motociclista capota em meio a plantação de sorgo às margens da BR-146
A vítima foi transferida em estado grave para a UTI do Hospital Regional de Patos de Minas
SERRA DO SALITRE. A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao km-77 da rodovia BR-146, neste domingo (18), onde ocorreu um capotamento.
No Hospital Municipal de Serra do Salitre a Polícia fez contato com a equipe médica que socorreu e atendeu a vítima, sendo informado que o motociclista de 29 anos estava sedado e entubado, que seria transferido para a UTI do Hospital Regional de Patos de Minas, em estado grave.
Segundo informações da esposa da vítima, a vítima, a testemunha e um grupo de motociclistas seguiam pela rodovia BR-146 no sentido Serra do Salitre para Araxá, quando no km-77, ao tentar fazer uma curva para a esquerda percebeu que a vítima perdeu o controle da motocicleta, saiu para a direita e capotou em meio uma plantação de sorgo.
A testemunha informou que após o acidente acionou o SAMU de Serra do Salitre, que socorreu a vítima, sendo acionado também um outro colega que buscou a motocicleta. Vítima e testemunha residem na cidade de Araxá.
A documentação do condutor e da motocicleta foram fiscalizados e estava em situação irregular.
