Geral
Motociclista é preso em rodovia com arma de uso restrito
O flagrante aconteceu na MG 190 em Monte Carmelo
Admin2023-09-13Fonte: PMRV
Na tarde dessa terça-feira (12), mais uma arma de fogo foi retirada de circulação pela Polícia Militar Rodoviária, desta vez no quilômetro 36 da MG 190, em Monte Carmelo.
O flagrante aconteceu durante operação policial, quando uma motocicleta Honda Fan foi abordada pela fiscalização. Em meio as verificações, foi localizado com o condutor de 24 anos, uma pistola calibre 9 milímetros. Conforme a polícia, o motociclista não possui o documento que autoriza o porte ou posse da arma.
O homem foi preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão.
