Motociclista morre em acidente na MG-190 após colidir com veículo
Com o impacto o condutor da motocicleta caiu na pista já inconsciente
MONTE CARMELO// A Polícia Militar Rodoviária deslocou até a rodovia MG-190 no KM 27, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta, que deixou uma pessoa morta.
Segundo o condutor do Fiat Uno, 29 anos, que transitava pela MG-190 sentido Abadia dos Dourados a Monte Carmelo quando na altura do KM-27 parou o veículo à direita da via para acessar a entrada do bairro em Monte Carmelo.
Aguardou a passagem de duas carretas e assim que elas passaram realizou a manobra para adentrar no bairro momento que uma motocicleta Honda/NXR 160 Bross, conduzida por um homem, 54 anos, que transitava no mesmo sentido, colidiu com a lateral esquerda do Fiat Uno.
Com o impacto o condutor da motocicleta caiu na pista já inconsciente, sendo socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal de Monte Carmelo.
O condutor do Fiat Uno teve ferimentos leves e a passageira, 25 anos, nada sofreu. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos. Os veículos em situação regular foram liberados.
