Geral
Motorista bate carro na BR-146 em Serra do Salitre-MG
Ele teria se assustado com um radar de velocidade e perdeu o controle da direção ao tentar frear
Admin2022-12-26Fonte: Paula Mota
A Polícia Militar Rodoviária recebeu informações que na rodovia federal BR-146, km 56, Serra do Salitre-MG, havia ocorrido um acidente de trânsito.
No local o condutor do veículo, emplacado em Araxa, relatou que seguia de Serra do Salitre para Araxa, quando, após uma curva acentuada, se assustou com um radar fixo e tentou reduzir a velocidade. Porém, perdeu o controle da direção, rodou sobre a pista e atingiu um barranco.
O motorista, de 54 anos, e a passageira que estava com ele não sofreram ferimentos. O veículo ficou danificado. A documentação estava regular e o carro foi liberado para o condutor.
