PatosJá
PatosJá
Geral

Motorista de carro morre após colidir com caminhão na MGC- 354

O fato aconteceu por volta de 17h30 dessa sexta- feira

Admin2020-07-04
Compartilhar:

Na tarde dessa sexta-feira (03), um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado na MGC- 354, altura do km 84 entre as cidades de Vazante/MG e Lagamar/MG.

Segundo o condutor do caminhão prancha, identificado como W.A.A, de 28 anos, que seguia pela rodovia no sentido Vazante a Lagamar, quando chegou em uma curva acentuada a direita, deparou com o carro gm Onix, cor Branca, emplacado em Belo Horizonte, atravessando a pista e invadindo a contramão de direção. Sendo assim, ele não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com, o carro.

No veículo onix, estava a condutora identificada como Alzeni Cleonice Crisóstomo Pereira, de 52 anos, que trabalhava como enfermeira do Hospital Regional, que devido ao impacto do acidente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão sofreu escoriações leves e luxação em um dos braços. Ainda, foi submetido ao teste de alcoolemia que aferiu o valor de 0,0 mg/l.

A perícia técnica e do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, foram acionados para que os trabalhos necessários fossem realizados. O caminhão após fiscalizado foi liberado para o condutor W.A.A. O veículo Onix, trata-se de um carro locado e foi removido para o pátio do Detran.