Geral
Motorista sente mal-estar e tomba carga de argila na BR-352
O condutor foi socorrido ao PSM de Coromandel
Admin2023-04-11Fonte: NTV
Um homem, 60 anos, que conduzia uma combinação veicular, nesta segunda-feira (10) pela BR-352, ao chegar ao km-48, local de inclinação de terreno, sentiu-se mal e perdeu a consciência.
Neste momento, os veículos voltaram de ré, tendo o segundo semireboque tombado, derramando a carga de argila que transportava, que obstruiu parte da pista.
O condutor foi socorrido ao PSM de Coromandel, pois apresentava ferimentos pelo corpo e queixava-se de fortes dores nas costas.
Após cinco horas de trabalho, os veículos e a carga de argila foram retirados do local, desobstruindo totalmente a pista.
