PatosJá
PatosJá
Geral

Motorista tomba caminhão trator na BR-146, em Serra do Salitre

O condutor de 32 anos sofreu apenas ferimentos leves.

Admin2023-05-17Fonte: Caio Machado
Compartilhar:

Na noite desta terça-feira (16), um motorista de 32 anos ficou levemente ferido após tombar um caminhão trator na BR-146, em Serra do Salitre.

 

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um acidente ocorrido por volta das 20 horas na altura do quilômetro 67 da rodovia.

 

No local, a equipe deparou com um caminhão trator Volvo e um semirreboque de baú tombando sobre a pista de rolamento no sentido Araxá a Serra do Salitre.

 

Após o acidente, o condutor de 32 anos foi socorrido até o pronto socorro de Serra do Salitre, com ferimentos leves.

 

Ele seguia pela BR-146 e quando acessou o trevo de intercessão com a MG 187, perdeu o controle direcional tombando o veículo.

 

Apesar dos danos materiais, a carga transportada de produtos têxteis permaneceu intacta no interior do semirreboque.

 

Após fiscalizados, o caminhão trator e o semirreboque de baú foram liberados para os responsáveis providenciarem a retirada.