PatosJá
PatosJá
Geral

Mulher ateia fogo na própria residência no bairro Jardim Itamarati

A suspeita é de que a moradora sofra de distúrbio psiquiátrico

Admin2024-08-26Fonte: 12º BBM
Compartilhar:

Um incêndio foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), em uma residência localizada na rua João Batista de Lacerda, no bairro Jardim Itamarati.

A suspeita é de que a moradora, de 42 anos, com distúrbio psiquiátrico, tenha ateado fogo na própria residência. O fogo atingiu principalmente quarto, onde havia um colchão no chão, e a sala da residência.

O SAMU prestou atendimento a proprietária em relação ao distúrbio. Não houve vítimas pelo fogo, que destruiu sofás e outros móveis da residência.

A Polícia Militar fazia patrulhamento, quando se depararam com a moradora saindo do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao CAPS.