Mundial 2022: Brasil vence Sérvia por 2 a 0
Além da Sérvia, o Brasil terá Suíça e Camarões pela frente no Grupo G
A caminhada do Brasil em busca do hexa começou nesta
quinta-feira (24). A seleção de Tite mediu forças com a Sérvia, no Estádio de
Lusail, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo.
Ao final da partida o placar foi de
2 a 0 para o Brasil.
Brasileiros e sérvios se reencontraram em uma Copa do Mundo quatro anos após se enfrentarem na primeira fase da edição anterior, na Rússia.
O Brasil entrou em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar, Richarlison e Vinicius Junior. Já a Sérvia jogou com: Milinkovic-Savic; Strahinja, Milenkovic, Milandenovic e Veljkovic; Gudelj, Zivkovic, Lukic e Milinkovic-Savic; Tadic e Mitrovic.
Além da Sérvia, o Brasil terá Suíça e Camarões pela frente no Grupo G. Os outros integrantes da chave também jogaram nesta quinta, no Estádio Al Janoub, na cidade de Al Wakrah.
