PatosJá
PatosJá
Geral

Nova manifestação cobra explicações sobre asfaltamento da Serrinha

Os manifestantes querem saber onde estão os recursos que deveriam ter sido utilizados para a conclusão do trecho

Admin2015-09-03Fonte: Millene Mesquita - Fotos: Jayme Gonçalves.
Compartilhar:

No dia 19 de agosto já havia acontecido uma manifestação de revolta dos produtores com a prometida pavimentação asfáltica no trecho de menos de 10 quilômetros da Serrinha que volta novamente a gerar protestos de produtores rurais, moradores e usuários. Eles querem saber onde estão os recursos que deveriam ter sido utilizados para a conclusão do trecho que continua sem asfaltamento.

Na tarde dessa quarta-feira (2), houve nova movimentação de protestos na via. Além da falta de pavimentação, as péssimas condições da estrada também motivam várias reclamações. Eles esperam uma solução antes do período chuvoso, que poderá causar sérios riscos para o transporte escolar.

Apenas um quilômetro e meio de asfalto foi concluído no trecho da Serrinha. Na placa instalada no local, consta a liberação de mais de R$ 3 milhões que parecem não terem sido suficientes porque há cerca de um ano, as obras foram interrompidas. Revoltados os usuários da via de grande movimento com o escoamento da produção querem uma explicação sobre os motivos da paralisação das obras.