A presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Vereadora Edimê Avelar convida patenses para a sessão solene de posse dos membros da nova mesa diretora gestão 2015.
A nova mesa ficou composta pelos vereadores: Presidente Francisco Franchiani, Primeiro Vice Presidente José Carlos da silva (Carlito), segundo Vice Presidente Antônio Ferreira da Rocha (Tonhão da Copasa), Secretário: David Antônio Sanches(David Balla). Segundo Secretário: Bartolomeu Ferreira Ribeiro.
A posse será realizada no dia 31 de dezembro as 10:00 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal.
