PatosJá
PatosJá
Geral

Novo normal: comemoração do Dia da Independência é realizada apenas com ato cívico em Patos de Minas

Admin2020-09-07
Compartilhar:

Na manhã deste feriado do Dia da Independência, em meio a pandemia do novo coronavírus, a celebração do 7 de Setembro, foi realizada de forma simples e diferente dos últimos anos na prefeitura de Patos de Minas, com um ato cívico.