NTV completa 32 anos neste domingo
A programação a partir das 19h15 será especial
No dia 19 de maio de 1992, Oscar Santos de Faria plantou a semente da primeira emissora de TV de Patos de Minas: a Nossa TV. Desde então, a trajetória tem sido marcada pelo compromisso inabalável com a informação.
Ao longo desses 32 anos, a equipe da NTv tem enfrentado jornadas árduas. Desde os bastidores administrativos até às ruas da cidade e zona rural, onde repórteres e cinegrafistas estão sempre prontos para capturar a notícia. Nos estúdios, profissionais dedicados preparam cada matéria com cuidado, garantindo que a informação chegue com qualidade até o telespectador.
E o compromisso não se limita apenas à televisão; a Nossa TV expandiu sua presença para o rádio e internet, com a Nossa FM 105,9 e o PatosJá, garantindo que o público esteja sempre bem informado.
Neste novo ciclo que se inicia, a Nossa TV renova seu compromisso com Patos de Minas. Com uma equipe ainda mais fortalecida, dentro e fora dos estúdios, a emissora reafirma seu único objetivo: estar ao lado do público e levar a informação de tudo que acontece em nosso município.
