PatosJá
PatosJá
Geral

Ouriço-Cacheiro é resgatado pelo Corpo de Bombeiros no bairro Ipanema

O animal encontrava-se no alto de um poste de luz

Admin2023-09-13Fonte: NTV/ 12ª BBM
Compartilhar:

Nesta quarta-feira (13), por volta das 15h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar a captura de um Ouriço-Cacheiro, na rua Wilson Nogueira, bairro Ipanema, em Patos de Minas.

 

O animal encontrava-se no alto de um poste de luz, sendo assim, foi necessário o corte temporário da energia elétrica pela concessionária responsável.

 

Após o desligamento da rede, com a utilização de material e técnicas de captura o ouriço foi capturado e posteriormente devolvido ao seu habitat natural pelos militares do Corpo de Bombeiros.