PatosJá
PatosJá
Geral

Pacientes que aguardavam atendimento agridem funcionário da UPA

A paciente agressora e o esposo foram presos pela Polícia Militar

Admin2023-08-26Fonte: NTV
Compartilhar:

Uma paciente e o esposo que aguardavam atendimento na UPA, na manhã deste sábado (26), agrediram um funcionário da instituição. A paciente agressora e o esposo foram presos pela Polícia Militar.

 

A vítima trabalha como segurança na unidade e sofreu ferimentos no rosto, próximo a região dos lábios, como consta em relatório médico. Ainda não se sabe o que motivou a agressão.