Paróquia Nossa Senhora da Abadia realiza bazar neste fim de semana
As vendas serão realizadas até o próximo sábado, de 13h às 18h
A Paróquia Nossa Senhora da Abadia dará inÃcio, nesta quinta-feira (14), ao tradicional bazar, que é realizado todos os meses. As vendas serão realizadas até o próximo sábado, de 13h à s 18h, e a renda será revertida para a construção do Centro Pastoral da igreja.
O bazar é uma oportunidade para quem deseja comprar diversos itens sem gastar muito. Com peças a partir de R$ 1, todos os produtos oferecidos são de boa qualidade e possuem valores acessÃveis.
São colocados à disposição da população milhares de itens entre roupas masculinas, femininas, adulto e infantil, além de calçados, acessórios e artesanatos. Quem quiser aproveitar para fazer economia deve ir até o salão localizado na rua Padre Antônio de Oliveira, 399, ao lado da Escola Estadual Monsenhor Fleury.
