PatosJá
PatosJá
Geral

Passageiro que transportava droga em ônibus é preso

O homem ficou agitado após a entrada dos policiais no ônibus

Admin2023-03-17Fonte: NTV
Compartilhar:

Ônibus que vinha de Uberlândia sentido Patos de Minas foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária, nesta quinta-feira (16), no km 179 da BR-352.

 

Um passageiro, 22 anos, ficou agitado após a entrada dos policiais no ônibus e tentou esconder algo debaixo da poltrona. Na mochila, a qual estava amarrada uma sacola, dentro havia uma barra de maconha.

 

O autor informou que em Patos de Minas embarcaria em outro ônibus para Brasilândia. Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.