Patos de Minas confirma 115 casos de dengue em 24 horas
Os números são do último boletim, divulgado nesta terça-feira (25)
Patos de Minas registrou 2.519 prováveis casos de dengue e em um dia confirmou mais 115 casos, que somam agora 1.432 casos. Uma morte segue em investigação e três foram confirmadas, de acordo com o boletim desta terça-feira (25).
Os casos prováveis de dengue em Minas Gerais ultrapassam os 242 mil. Confirmados agora são 106.285. 54 pessoas morreram e 110 óbitos são investigados no Estado.
De chikungunya em Minas Gerais agora são 51.596 casos prováveis e 21.491 confirmados. 14 pessoas morreram e 12 mortes por chikungunya são investigadas.
Patos de Minas registrou mais um caso provável de chikungunya, são 12 ao todo, e duas confirmações. Minas Gerais confirmou mais três casos de zika, agora são 21, não há mortes. Em Patos de Minas há três casos prováveis de zika.
