PatosJá
PatosJá
Geral

Patos de Minas investiga mais uma morte por dengue

São quase 5 mil prováveis e mais de 2 mil casos confirmados de dengue

Admin2023-05-15Fonte: NTV
Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais atualizou a situação da dengue, zika e chikungunya no Estado. Em Patos de Minas os casos seguem aumentando, mais uma morte por dengue é investigada, segundo o último boletim (15).

 

Minas Gerais se aproxima de 312 mil casos prováveis de dengue com mais de 146 mil confirmações. O número de mortes subiu para 79 e 114 óbitos são investigados.

 

Em Patos de Minas são quase 5 mil prováveis e mais de 2 mil casos confirmados de dengue. O município investiga duas mortes por dengue, uma a mais que o último boletim estadual. Quatro pessoas morreram em decorrência da dengue em Patos de Minas.

 

De chikungunya em Minas Gerais são mais de 62 mil casos prováveis, com mais de 29 mil confirmados. Dezoito pessoas morreram no estado com chikungunya e outros 17 óbitos são investigados.

 

Em Patos de Minas subiram os casos prováveis de chikungya, são 19 agora e três confirmados. De zika em Minas Gerais não há mortes. São 246 prováveis e 21 casos confirmados. Em Patos de Minas são três casos prováveis de zika.