PC conclui inquérito de homicídio de adolescente no bairro Jardim Quebec
No dia do crime, três indivíduos armados invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma das vítimas
Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o Inquérito Policial relacionado ao homicídio praticado na data de 21 de abril, no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas.
No dia do crime, três indivíduos armados invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma das vítimas, de 16 anos de idade, que morreu no local. Os mesmos indivíduos, momentos antes de invadirem a residência, efetuaram disparos de arma de fogo contra duas outras vítimas que saiam da mesma residência, porém não atingiram as vítimas.
Três indivíduos foram indiciados pelos delitos de homicídio qualificado, com três qualificadoras, e por dois homicídios tentados na forma qualificada. As penas podem ser superiores a 30 anos.
Dois dos autores, de 19 e 23 anos, já se encontram presos em razão do cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo de Patos de Minas. O último autor se encontra foragido até o presente momento.
