PatosJá
PatosJá
Geral

PC prende suspeito por tráfico de drogas no bairro São José Operário

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido

Admin2023-11-16Fonte: NTV/ PCMG
Compartilhar:

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu dois mandados de busca e apreensão no município de Patos de Minas. A operação foi realizada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

 

Durante a ação, um homem, 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São José Operário. Na residência do suspeito, foram localizadas porções crack, um tablete de maconha, faca com resquício de maconha, três rolos de plástico filme e 247 reais.

 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante. A PCMG continua empenhada e comprometida no combate à criminalidade em Patos de Minas e busca a melhoria da segurança pública local.