Geral
Pequeno Pedro é sepultado em Carmo do Paranaíba
Menino morreu na manhã de segunda-feira (22), após cair em um buraco de oito metros de profundidade e ficar preso por mais de 15 horas
Admin2022-08-23Fonte: Reportagem de Rafael Ribeiro e Gustavo Brito
Pedro Augusto, menino que morreu após cair no buraco de uma obra em Carmo do ParanaÃba, foi sepultado na manhã desta terça-feira (23). A criança ficou presa no buraco que tinha oito metros de profundidade, na tarde de domingo (21). A PolÃcia Civil abriu inquérito para investigar a morte da criança.
No velório e cortejo familiares e amigos pediam por justiça por Pedro. Nossa equipe de jornalismo acompanhou o momento e você confere, na reportagem de Rafael Ribeiro e Gustavo Brito.
