Geral
PMPM inaugura Centro de Enfrentamento à Dengue neste sábado (1º)
Ao sentir os sintomas da dengue, os enfermos devem procurar o Centro a partir de sábado
Admin2023-03-31Fonte: NTV
Prefeitura de Patos de Minas (PMPM) abre o Centro de Enfrentamento à Dengue neste sábado (1º), o local funcionará 24 horas por dia, com oito leitos e 15 poltronas.
As poltronas serão destinadas aos pacientes que necessitam de medicação rápida, como hidratação por via oral e antitérmicos.
O Centro de Enfretamento à Dengue é uma parceria da PMPM com o 15º Batalhão da Polícia Militar, o espaço funcionará ao lado do BPM, no antigo prédio do Colégio Tiradentes.
A entrada dos pacientes será pela Av. Padre Antônio Dias, no bairro Jardim Céu Azul. Ao sentir os sintomas da dengue, os enfermos devem procurar o Centro a partir de sábado.
