PMR intensifica patrulhamento para garantir segurança aos romeiros
A operação é motivada pelo aumento no fluxo de veículos e pedestres/romeiros nas rodovias
A Polícia Militar Rodoviária intensificou o patrulhamento nas rodovias estaduais e federais delegadas na região do Alto Paranaíba neste mês de agosto, sobretudo a partir do dia 10 até a próxima quarta-feira (16).
A operação é motivada pelo aumento no fluxo de veículos e pedestres/romeiros nas rodovias para pontos turísticos religiosos na região. Dessa forma, as rodovias tais como MG-060, MG-190, LMG-726, MG-223, MGC-354 e BR-352 terão a fiscalização intensificada.
A medida visa sobretudo preservar a vida e a integridade física e patrimonial dos usuários das vias. Para tanto, é necessário que medidas preventivas sejam adotadas pelos próprios usuários das vias, como não ingerir bebida alcoólica antes de assumir a direção de veículo.
