PatosJá
PatosJá
Geral

Polícia apreende Bereta calibre 22

Após disparos o atirador fugiu do local.

Admin2014-11-12Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

Uma bereta calibre 22 com nove munições intactas foi apreendida nesta terça-feira(11), no bairro Brasil. O suspeito de ser o dono da arma não foi localizado.

A Policia Militar recebeu uma denuncia de que uma residência teria sido alvejada por disparos na Rua Minas Gerais. As guarnições constataram que havia um portão furado. Em frente a casa, outra moradia também estava com o portão perfurado, haviam dois buracos. A suspeita é que os tiros foram disparados de dentro para fora.
 
Com essa possibilidade, a Policia Militar montou uma operação. A proprietária de uma das casas autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas foi localizada uma bereta calibre 22 carregada com nove munições intactas. A suspeita é que essa arma pertença ao filho do proprietário da residência que não estava no local, um rapaz de 21 anos.

Há possibilidade de que os disparos tenham sido acidentais. Provavelmente a bala saiu de dentro de uma casa e atingiu a outra do outro lado da rua. Essa ocorrência foi registrada e a arma entregue a delegacia de Polícia Civil.