PatosJá
PatosJá
Geral

Polícia Civil de Patos de Minas faz apreensão de drogas

Foram apreendidos oito quilos de maconha e três de crack.

Admin2014-10-16Fonte: Odair Cardoso
Compartilhar:

A Polícia Civil apresentou o resultado de mais uma operação contra o tráfico de drogas em Patos de Minas. Foram apreendidos com um rapaz de 19 anos que estava em um veículo na BR 365 mais de 8 quilos de maconha e mais de 3 de crack. 

Danilo Henrique da Rocha Santos, de 19 anos estava conduzindo um veículo quando foi interceptado pela Polícia Civil na BR 365 próximo ao trevo de Santana de Patos. Dentro da mochila no banco traseiro estava 8 kg e 474 gramas de maconha e 3 kg e 202 gramas de crack que segundo ele, foram adquiridos por cerca de R$ 40 mil reais.

O rapaz informou que iria receber cerca de R$ 1.500,00 pelo transporte da droga que seria comercializada em Patos de Minas. A Polícia Civil continua as investigações para buscar encontrar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas. Danilo Henrique da Rocha Santos teve outra passagem por tráfico de drogas este ano e deverá sofrer na pena as consequências da reincidência. 

 

Millene Mesquita/Odair Cardoso