Polícia Civil de Patos de Minas recebe novos equipamentos
A emenda parlamentar contemplou trinta mil reais em equipamentos novos para atender a demanda da Delegacia Civil.
No ano passado, o Delegado Regional de Polícia Civil de Patos de Minas, Dr. Luis Mauro Sampaio, apresentou um projeto para Assembléia Administrativa de Minas Gerais, com intuito de de melhorar o atendimento e as necessidades da delegacia regional de Patos de Minas. Em contato com um Deputado Estadual, ele conseguiu através de emenda parlamentar, o valor de trinta mil reais em equipamentos novos para delegacia regional.
O Delegado diz que os aparelhos chegaram em boa hora, pois haviam muitos equipamentos com funcionamento irregular, assim, os novos podem substituir os anteriores. " Nós vamos modificar alguns aparelhos com a validade vencida, ou seja, são utilizados ha muitos anos e com essa emenda parlamentar nós podemos trocar esses aparelhos por outros de melhor qualidade e maior tecnologia. O que implica na melhoria do atendimento para a população de Patos de Minas e Região", disse o delegado. Entre os equipamentos estão: oito computadores, três impressoras multifuncionais, alguma scanners, entre outros.
Mesmo com a chegada de novos equipamentos, é importante ressaltar, que a delegacia regional precisa, ainda, de mais projetos que visam melhorias no setor. Mas o delegado se diz satisfeito e confiante com o poder público que sempre tem atendido a demanda e as necessidades apresentadas.
