Polícia Militar reforça efetivo para período de Carnaval em Patos de Minas
Mesmo sem as celebrações, a ação ocorre para prevenir festas clandestinas na cidade e na região
As Forças de Segurança do Estado devem intensificar as fiscalizações nas cidades mineiras, nesse perÃodo de carnaval. O objetivo do governo do Estado é impedir uma disseminação ainda maior do novo coronavÃrus em Minas Gerais.
Além de reforçar o efetivo para trabalhar nas ruas, juntamente com os fiscais da prefeitura, os militares do setor administrativo e dos cursos de formação serão deslocados para missões e operações em Patos de Minas e em todos os demais municÃpios mineiros. Haverá ainda escala especial de trabalho para garantir que todos estejam à disposição da população e ainda suspensão de férias no perÃodo do Carnaval.
