PatosJá
PatosJá
Geral

Polícia Militar registra acidente de trânsito na BR-352

Nenhum motorista ou passageiro foi encontrado no local

Admin2023-01-04Fonte: NTV
Compartilhar:

A Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento em Arapuá, quando foi acionada para atender a um acidente de trânsito na BR-352. No local, os militares já se depararam com um dos veículos sendo removido da pista por guincho.

Um dos funcionários informou que o serviço de guincho havia sido acionado por seguradora particular e que o veículo seria removido para oficina. Não havia motorista nem passageiros no local.

Na sequência, os policiais perceberam que o veículo aparentava ter se deslocado sentido Arapuá, para a BR-352, quando, possívelmente, passou sobre um canteiro, atingiu uma placa de sinalização, saiu da pista e parou no trevo.

Nenhum condutor ou passageiro do veículo havia sido encontrado até a madrugada desta quarta-feira. Mas a documentação do veículo, que foi consultada pelos policiais, parecia regular.