PatosJá
PatosJá
Geral

Policiais penais apreendem celular arremessado para dentro da Penitenciária de Patrocínio

Drones também foram flagrados sobrevoando a penitenciária

Admin2022-08-18Fonte: Difusora de Patrocínio
Compartilhar:

Durante o trabalho de vistoria nas dependências da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, na manhã dessa quarta-feira (17), os policiais penais, ao realizarem a ronda no Pavilhão 03 da unidade, encontraram um smartphone com bateria, um carregador e um chip de celular amarrados com um barbante de nylon.

Apesar dos esforços, não foi possível averiguar a forma com a qual o aparelho foi lançando na unidade prisional, e nem identificar o autor. Diante da situação, todo o material foi apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Nos últimos dias, drones que sobrevoavam a Penitenciária foram interceptados pelos policias penais, todos eles continham aparelhos celulares que seriam destinados a detentos que estão cumprindo pena na unidade prisional de Patrocínio.