PatosJá
PatosJá
Geral

Prefeito compara uso de máscara ao de camisinha e deve derrubar obrigatoriedade em locais abertos na semana que vem

Admin2021-11-10
Compartilhar:

O uso de máscaras deve deixar de ser obrigatório, em locais abertos, em Patos de Minas nos próximos dias. A decisão foi comunicada pelo prefeito Luis Eduardo Falcão, durante entrevista ao jornalismo da NTV nessa terça-feira (9), quando comparou o uso da proteção facial com o da camisinha.

Confira a reportagem sobre o assunto, produzida pelo jornalismo da NTV.