PatosJá
PatosJá
Geral

Problema sem solução: moradora de Patos de Minas teme que com chuvas intensas esgoto volte a invadir residência

Admin2020-12-05
Compartilhar:

Desde 2018 uma moradora do bairro Caramuru tenta resolver o problema do esgoto que volta para dentro de sua casa. Agora, com a ocorrência das chuvas, ela teme que a revoltante situação se repita, porque até hoje nenhuma solução foi apresentada nem por parte da prefeitura e nem por parte da Copasa.

Segundo a assessoria da prefeitura, o problema é discutido por meio de um processo administrativo, o qual se encontra na Procuradoria-Geral aguardando parecer. A Copasa não enviou resposta.