PatosJá
PatosJá
Geral

Proposta de novo aterro sanitário é apresentada

A apresentação aconteceu em uma assembleia de prefeitos do Alto Paranaíba

Admin2021-04-20
Compartilhar:

A prefeitura de Patos de Minas, juntamente com o consorcio de municípios do Alto Paranaíba apresentou uma proposta para a criação de um aterro sanitário com uma usina de produção de energia. Chefes do executivo da região gostaram da proposta.

A formação de consórcio para implantação de Aterro Sanitário Regional foi apresentada em uma assembleia de prefeitos do Alto Paranaíba. A intenção, é criar um aterro sanitário que diminua os impactos ambientais e gere renda paras os municípios. São 18 cidades envolvidas.