Geral
Proposta de novo aterro sanitário é apresentada
A apresentação aconteceu em uma assembleia de prefeitos do Alto Paranaíba
Admin2021-04-20
A prefeitura de Patos de Minas, juntamente com o consorcio de municÃpios do Alto ParanaÃba apresentou uma proposta para a criação de um aterro sanitário com uma usina de produção de energia. Chefes do executivo da região gostaram da proposta.
A formação de consórcio para implantação de Aterro Sanitário Regional foi apresentada em uma assembleia de prefeitos do Alto ParanaÃba. A intenção, é criar um aterro sanitário que diminua os impactos ambientais e gere renda paras os municÃpios. São 18 cidades envolvidas.
