Quarteto é preso com armas e drogas em Monte Carmelo
Os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima.
Na noite desta quinta-feira (16), quatro homens de 21, 27, 29 e 32 anos foram presos por suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Monte Carmelo/MG.
Por volta das 20h45min, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que três indivíduos estariam armados em um GM Ônix preto no Bairro Vila Nova.
Durante rastreamento na Avenida Braulino Martins Mundim, os militares avistaram avistado o veículo denunciado além de dois indivíduos próximos ao mesmo.
Na abordagem foi localizada uma quantia de entorpecentes com os suspeitos, além da chave do automóvel. No interior do veículo, mais drogas foram localizadas.
Após questionamentos, os suspeitos informaram onde o terceiro denunciado residia e os policiais se deslocaram até a residência e tiveram entrada permitida no local.
Dois indivíduos foram abordados e com eles foram localizadas mais drogas e no interior de outro veículo foi localizada uma pistola calibre 380 municiada com 10 cartuchos.
Além da pistola e munições, no total foram apreendidos 12 papelotes de cocaína; dois tabletes de pasta base, uma faca; a quantia de R$2504; cinco celulares e dois automóveis.
