Residência é tomada por incêndio enquanto morador dormia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vela pode ter ocasionado as chamas
Uma residência, localizada na Rua Duque de Caxias, no Bairro Brasil, em Patos de Minas, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (18). A casa pertence a um homem, de 52 anos, que dormia no momento das chamas. De acordo com vizinhos, o fato aconteceu por volta das 3h, quando vários estouros no telhado do imóvel foram ouvidos.
Conforme relatos de testemunhas, o morador do imóvel, conhecido como "Nego", foi resgatado às pressas pela vizinhança e uma equipe do Corpo de Bombeiros logo foi acionada para conter o fogo. Segundo os militares, como a casa do morador não possui energia elétrica, uma vela pode ter ocasionado o incêndio. O homem trabalha com coleta de materiais recicláveis.
