Rotary faz campanha para implantar UTI neonatal na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas
Saiba como você pode colaborar doando qualquer quantia
O objetivo da campanha encabeçada pelo Rotary é conseguir doações em dinheiro para a aquisição dos equipamentos utilizados na montagem da UTI neonatal que será implantada na Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.
Segundo os organizadores a destinação dos equipamentos do Hospital de Campanha feita pela prefeitura, não inclui a UTI neonatal, salas cirúrgicas e obstétricas, acarretando prejuÃzo e grande gravidade no atendimento pelo SUS em toda a macrorregião Noroeste, que conta com um total de 33 municÃpios.
Para custear as aquisições dos equipamentos é necessário a captação de R$ 397.550,00 até novembro de 2021. Parte deste valor já foi conseguida, mas ainda falta muito. A CDL, Sindcomércio e outras entidades, apoiam a iniciativa, convocando os seus associados a tambem colaborarem.
Quem quiser ajudar pode fazer doações em qualquer valor, via PIX:
23.357.908/0001-52 (CNPJ) Santa Casa de Misericórdia.
